Brasileiros se identifiquem!
Discussions » Other Languages » Portuguese
Lembre-se de ganhar moedas por favor consulte a página Ganhe moedas como
existem inúmeras maneiras e fácil de obtê-los. Quem é que vocês estão
colhendo hoje?
Opa. É isso ai mesmo. Vamos ganhar moedas urgentemente!
Eu mesmo já estou com mais de 2,500 moedas adquiridas. Mas acho pouco.
O problema é acertar nos desafios.
Estou em maré de azar mesmo. Só dou fora. Lol.
E olhe que sou membro VIP!
Posted May 12th 2010 1:17AM
225 Moedas.
Alguém sabe como é feito o pagamento dos premios? Alguém conhece alguém que já ganhou?
Por enquanto os prêmios ainda não estão disponibilizados. Estão trabalhando nesse site há tempos e ainda não chegaram a uma conclusão definitiva a respeito desse assunto. Permanece a proposta de que voce pode trocar suas moedas por produtos ou dinheiro, mas não está definida a maneira como o premio em dinheiro seria pago.
Lembrando que na versão antiga muitos (inclusive eu!) ganharam premios em dinheiro que nunca foram pagos. Se esta nova tentativa de transformar esse site em uma fórmula de sucesso vigorar ai teremos pagamentos efetivos, caso contrário nunca vão pagar premio algum. Essa que é a triste verdade. Lembre-se que esse site é gratuito por enquanto e esses permios anunciados é para chamar a atenção. Se pagarem com a quantidade de membros atualmente ativos vão para o brejo com certeza. Estão investindo aqui pois o carro chefe dele é o pokerinside (ganham muito por lá). Se tiverem o retorno pagam com certeza!
Posted May 28th 2010 8:06PM
Opa! Membro desde o antigo insidenation
mas comecei o novo faz umas 2 semanas
ate agora 426 moedas
É Bisonho. Também sou membro antigo do IN e do PokerInside também. Do excelente Brasil Poker Team da boa época (Era o DomQuixote dentre outros rssrsrs).
Mas infelizmente isso aqui continua o mesmo. Tentam inovar mas não possuem idéia alguma que seja de fato interessante para quem gosta desse tipo de apostas. Não há por aqui nem 200 membros.
Fica como uma brincadeira apenas, sem nada de mais sério. Claro que poucos são os que perdem algum tempo aqui já que não tem recompensa real nenhuma, mesmo que também não se corre risco algum de perder grana.
Mas sem risco e sem recompensa caso ganhe nunca esse site vai decolar.
Conclusão óbvia: Se continuar assim vão encerrar as atividades novamente até que tenham outra brilhante idéia que acham que poderia dar certo. rsrsrsrsrs
Lembre-se que eu era top 10 no antigo PI com mais de 25.000 NIBS ganhos. Ganhei $ também. A pergunta é: Levei apenas 500 moedas pelo feito e um mês de VIP Club. Grana mesmo nem pensar!
Continuo apenas por dispender pouco tempo apostando diariamente. Menos que dez minutos/dia.
Posted Jun 8th 2010 2:40AM
Bem, agora a coisa mudou de figura. Com o Fantasy Betting e outrso Challenges esse site está de fato melhorando. E com a inclusão do cashier e premios em dinheiro penso que logo isso vai ficar bom. Falta só aparar algumas arestas, desenvolver, eliminar falhas gritantes que aida existe e principalmente permitir a compra do ingresso no VIP CLUB com dinheiro real. Vale a pena investir $ 10 por mes e poder conseguir ganhar $ 500!
Pelo menos usando de estratagemas consegui grana por aqui. $ 75
Saquei por que achava que eles iriam bloquear os saques de $ 25 e $ 50 logo logo. E nesse caso iria ficar a ver navios novamente como aconteceu na versão antiga. Mas me enganei. Voltaram a disponibilizar cotas de $ 25 e $ 50 novamente.
Com a inclusão dos times acho que cometi um erro em ter sacado ficando sem moedas para apostar efetivamente.
Pelo menos usando de estratagemas consegui grana por aqui. $ 75
Saquei por que achava que eles iriam bloquear os saques de $ 25 e $ 50 logo logo. E nesse caso iria ficar a ver navios novamente como aconteceu na versão antiga. Mas me enganei. Voltaram a disponibilizar cotas de $ 25 e $ 50 novamente.
Com a inclusão dos times acho que cometi um erro em ter sacado ficando sem moedas para apostar efetivamente.
Posted Aug 12th 2010 9:18AM
Forum Stats
| Total Discussions: | 2,572 |
|---|---|
| Total Posts: | 19,180 |
| Active Members: | 891 |